segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Domingo sem fim, histórias de um mesário anti-patriota

Olááá, rs..

Depois de muito tempo com preguiça pra escrever aqui, tive um final de semana, aliás um domingo um tanto quanto interessante. Todos sabem o que rolou nesse último domingo do mês de outubro, né... a tão famigerada eleição. Então, eu um anti-patriota de primeira linha fui convocado, uma linda carta da Justiça Eleitoral me foi enviada, para uns uma honra para para outros, nesse caso eu, um desperdício de tempo trabalhar o dia todo no domingo.

Enfim!

Lá estava eu, às sete da matina, praticamente madrugada se tratanto de um domingo, sem contar a ressaca por conta de um churrasco, por sorte um amigo meu também trabalhava comigo na pacata seção 0089 e conseguimos dar algumas booooas risadas.

Chegando lá, conheci o restante dos mesários, aliás, mesárias, arrumamos as coisas, ligamos a urna eletrônica e nos aprontamos para receber os eleitores, e, é ai que está o que da questão, onde eu quero chegar com esse post,
OS ELEITORES.

Primeiro, como tem eleitor burro, feio e até fedido, fora uns que na minha opinião levaram um martelo pra digitar os números do cadidato. Deu dó da urna. Outros, pelo que percebi não sabiam ler ou eram daltônicos e além disso não sabiam nem a sequência de votação. É MOLE? e ficavam perguntando toda santa hora se já tinham acabado.

...CARALHOOOO só acaba depois de confirmar naquela tecla
VERDINHA, eles não sabem ler? fora uns que erravam e na minha opinião esses são os mais burros, errou? olha ali na urna, tem uma tecla de cor LARANJA com a palavrinha CORRIGE, mas acho que eles não sabem o que significa.

E pra finalizar, os cadidados que sabem tudo, ficavam teimando sobre os documentos necessários que estavamos errados disso e daquilo. Meu, tivemos um treinamento intenso que nos deu subsídios suficientes para passar todas as informações necessárias aos eleitores e apesar de chato ajudou muito. Então, seus eleitores filhos de uma puta vocês não tem que falar nada, PORRA, heheheheh!


Bom!

No final das contas e do dia, o mais legal depois das risadas, foi ver o "resultado" saindo impresso da urna, e ali já vimos que o segundo turno poderia acontecer e que não seria tão fácil pra dona Dilma ganhar. Isso me deixou um pouco mais alegre porém chateado ao mesmo tempo, alegre por não querer a Dilma e o segundo turno é algo bom em relação a isso e chateado por que querendo ou não, contínuo sendo anti-patriota e infelizmente, vou ter de trabalhar no dia 31 de Outubro né! = /


Um comentário:

  1. Belo post sr. Privada hauhauhauhauha
    E bom trabalho dia 31!

    ResponderExcluir